A DISCREPÂNCIA ENTRE ALTO E BAIXO DESEJO NO RELACIONAMENTO
Pensando em si, em seu próprio desejo, o parceiro com alto desejo sexual aumenta seus esforços para “curar” o parceiro com baixo desejo o que não ajuda com o problema.
O parceiro com alto desejo tanta ter um controle maior agindo mais ativamente, enquanto o parceiro com baixo desejo controla o processo, de propósito ou não, atuando cada vez menos.
O parceiro com baixo desejo já tinha desistido da sua competência sexual e tem pouco a perder em termos de posicionamento. Com tanto pouco a ganhar e tão pouco a perder, assume uma aceitação superficial e passiva de sua inadequação e fica cada vez mais desmotivado a mudar.
Consequentemente, isso frustra ainda mais o parceiro com alto desejo, tornando-o mais indiferente em relação ao parceiro. Podendo até acabar se envolvendo em algum caso extraconjugal.
Afinal quem cuida da mente, cuida da vida!
Paula Freitas
Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual
WhatsApp – 11 98313 2371
WhatsApp:
paulafreitaspsicologa@gmail.com
@relacionamentoabusivopsi
#paulafreitaspsicologa #relacionamentospsicologia #insightpsique #terapeutasexual #psicologaonline #psicoterapeutadecasal #psicoeducação #dificuldadesnosrelacionamentos #conflitosnosrelacionamentos #narcisista #relacionamentoamoroso #fimdorelacionamento #separação #sexualidade #relacionamentoabusivo #relacionamentoabusivopsi
