ESTAR DESCONECTADO COM SEXUALIDADE
Em um relacionamento mais longo, a sexualidade do casal pode passar por transformações, ocorrendo fases de altos e baixos nos atos sexuais.
Na fase da paixão, o casal vivencia um estado de euforia e com o passar do tempo vem aquela tranquilidade devido a uma revolução emocional.
Isso tudo não significa que a paixão sumirá por completo e que o sexo não possa ser renovado e reinventado, ou seja, aproveitar essa intimidade conquistada com o tempo do relacionamento para proporcionar experiências surpreendentes.
Você deve estar se perguntando: Como mudar isso? Com certeza com muito diálogo, que será importante para esclarecer pontos que possam estar desconectados para assim expor e resolver as dificuldades, avaliando o que está desagradando o casal, investindo para que reacenda a chama sexual de ambos.
A sexualidade no relacionamento cria a oportunidade de conexão com muita intimidade, proporcionando bem-estar, através de muito diálogo sexual transmitindo respeito, conhecimento das suas limitações, permitindo novas descobertas do desejo do casal.
Afinal quem cuida da mente, cuida da vida!
Paula Freitas
Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual
WhatsApp – 11 98313 2371
WhatsApp: http://wa.me/5511983132371
paulafreitaspsicologa@gmail.com
@relacionamentoabusivopsi
#paulafreitaspsicologa #relacionamentospsicologia #insightpsique #terapeutasexual #psicologaonline #psicoterapeutadecasal #psicoeducação #dificuldadesnosrelacionamentos #conflitosnosrelacionamentos #narcisista #relacionamentoamoroso #fimdorelacionamento #separação #sexualidade #relacionamentoabusivo #relacionamentoabusivopsi
