S3xo segura casamento? Será!?

SEXO SEGURA O CASAMENTO?

Casamento não é somente sexo, pois só o amor ou “sexo bom” não segura nenhum relacionamento. Uma relação envolve administração da convivência diária, da organização e gerenciamento da rotina, diversidade de opiniões, ou seja, envolve toda uma logística que precisa ser conversada, acordada e alinhada para o bom funcionamento e bem-estar do casal.

É claro, que a sexualidade faz parte do relacionamento saudável, que deve ser aproveitada e surpreendida no decorrer do relacionamento. No início da relação, o sexo ocorre com mais frequência. Numa maior quantidade, o casal se prepara, se dedica, se arruma para esse momento, mas com o passar do tempo, com mais intimidade a quantidade dá lugar para qualidade e com isso o esforço de ambos será necessário para investir e surpreender em momentos prazerosos do casal.

Afinal quem cuida da mente, cuida da vida!

Paula Freitas

Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual

WhatsApp – 11 98313 2371

WhatsApp: http://wa.me/5511983132371

paulafreitaspsicologa@gmail.com

@paulafreitaspsicologa

@relacionamentoabusivopsi

#paulafreitaspsicologa #relacionamentospsicologia #insightpsique #terapeutasexual #psicologaonline #psicoterapeutadecasal #psicoeducação #dificuldadesnosrelacionamentos #conflitosnosrelacionamentos #narcisista #relacionamentoamoroso #fimdorelacionamento #separação #sexualidade #relacionamentoabusivo #relacionamentoabusivopsi

Deixe um comentário