A COMPETITIVIDADE EXCESSIVA NO AMBIENTE PROFISSIONAL
Todos nós corremos o risco de viver relações abusivas, por isso é fundamental, estar atento em nossas emoções e pensamentos.
Muitas vezes, o ambiente de trabalho é recheado de muita competitividade, inveja e ciúmes, podendo ser relações abusivas, e cabe a você reconhecer e saber se posicionar para que essa situação não te afete.
Quando a pessoa já vivenciou relações abusivas e traz o que não foi resolvido em relacionamentos atuais, inclusive no trabalho, pode gerar ainda mais falta de autoconfiança, decorrente de baixa autoestima, instalando uma grande insegurança, assim o deixando mais vulnerável para aceitação de abusos.
Caso reconheça essa situação, procure a psicoterapia para seu fortalecimento para que não facilite os movimentos abusivos, pois não se deve deixar que isso permaneça ou pior ainda, que se agrave.
A firmeza, o posicionamento, estabelecimento de limites faz que seja respeitado, mesmo que em algumas vezes não seja agradável.
Não permita ataques abusivos, posicione-se.
Afinal quem cuida da mente, cuida da vida!
Paula Freitas
Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual
WhatsApp – 11 98313 2371
paulafreitaspsicologa@gmail.com
@relacionamentoabusivopsi
#paulafreitaspsicologa #relacionamentospsicologia #insightpsique #terapeutasexual #psicologaonline #psicoeducação #dificuldadesnosrelacionamentos #conflitosnosrelacionamentos #relacionamentoamoroso #fimdorelacionamento #separação #sexualidade #relacionamentoabusivo #relacionamentoabusivopsi
