A PAIXÃO E O AMOR NO RELACIONAMENTO
A paixão é uma fase de grande intensidade e oscilação no relacionamento amoroso, dura por volta de 1 a 3 anos esse período apaixonado.
A paixão faz o casal ver o relacionamento no campo idealizado, foge da realidade e vai para campo da fantasia.
Quando passa a fase da paixão, os casais podem se enfraquecer, pois agora não existe mais tanta idealização.
Então vem a fase do amor, com intimidade, desejo e cada casal se pega mais em um aspecto que ache relevante para a relação.
Não dá para manter a paixão acesa no decorrer de todo o relacionamento, mas isso não quer dizer que o casal não deva investir e aprimorar a sexualidade do casal.
O amor é uma ação, cria estado de espírito de empoderamento.
Uma grande parcela dos relacionamentos não acaba por falta de amor, mas a logística é um dos maiores motivos para o fim da relação.
Para ser um bom empreendedor amoroso deve-se trabalhar aspectos como finança, espaço físico, a logística e a mente de cada um.
Afinal quem cuida da mente, cuida da vida!
Paula Freitas
Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual
WhatsApp – 11 98313 2371
paulafreitaspsicologa@gmail.com
@relacionamentoabusivopsi
#paulafreitaspsicologa #relacionamentospsicologia #insightpsique #terapeutasexual #psicologaonline #psicoterapeutadecasal #psicoeducação #dificuldadesnosrelacionamentos #conflitosnosrelacionamentos #narcisista #relacionamentoamoroso #fimdorelacionamento #separação #sexualidade #relacionamentoabusivo #relacionamentoabusivopsi
