COMO VOLTAR A RECONECTAR CONSIGO MESMO APÓS UMA RELAÇÃO ABUSIVA?
Depois de uma relação abusiva, controladora, tóxica, você perde o contato consigo mesmo. Para reverter isso será necessário, desenvolver um sentido do Eu.
Reflita nessas questões: Como você está nesse momento? Consegue identificar o que está sentindo? Avaliando esses pontos começa a nova jornada de reencontro consigo mesmo.
Quantas vezes, não paramos nem para nos olharmos, como realmente merecemos, mas muitas vezes isso acontece pelo próprio medo de se enxergar.
É fundamental, interagir consigo mesmo e aí seu Eu que está lá escondido, vai começando a interagir.
No primeiro momento não será algo fácil, mas terá que ser persistente e com muito esforço resgatar sua essência, ou seja, a descoberta do sentido do Eu.
Acolha a si mesmo, suas emoções e se for a tristeza, não mande embora sem conversar com ela, entenda o motivo de estar ali nesse momento, puxe a cadeira e sentem-se juntos. Acredite! Será um grande aprendizado.
Afinal quem cuida da mente, cuida da vida!
Paula Freitas
Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual
WhatsApp – 11 98313 2371
WhatsApp:
paulafreitaspsicologa@gmail.com
@relacionamentoabusivopsi
#paulafreitaspsicologa #relacionamentospsicologia #insightpsique #terapeutasexual #psicologaonline #psicoterapeutadecasal #psicoeducação #dificuldadesnosrelacionamentos #conflitosnosrelacionamentos #narcisista #relacionamentoamoroso #fimdorelacionamento #separação #sexualidade #relacionamentoabusivo #relacionamentoabusivopsi
